“Beto Martins se afasta do governo de Jorginho Mello; veja quem mais deve sair em 2026”

JORGINHO-E-BETO-MARTINS “Beto Martins se afasta do governo de Jorginho Mello; veja quem mais deve sair em 2026”

O ano de 2026 se aproxima e, com ele, começam a surgir mudanças no governo de Jorginho Mello, especialmente em função do pleito eleitoral. Pelo menos nove secretários têm seus nomes cotados como possíveis candidatos nas eleições do próximo ano.

Nos bastidores, há informações de que pelo menos dois secretários devem deixar a administração estadual, mesmo não estando entre os pré-candidatos: o Secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, e o Secretário da Casa Civil, Kennedy Nunes.

Já a saída de Kennedy Nunes é dada como certa nos bastidores, embora ainda não haja definição sobre a data. Segundo rumores, o motivo estaria ligado a algum desconforto do secretário dentro do próprio governo.

Entre os nomes que podem se afastar do governo também estão a vice-governadora Marilisa Boehm, o adjunto de Infraestrutura Ricardo Grando e a presidente da FCC, Maria Teresinha Debatin.

Confira a lista dos pré-candidatos proporcionais de 2026 que devem deixar o governo:

Além desses, também circulam os nomes de Ulisses Gabriel, Delegado-Geral da Polícia Civil, e da Secretária de Educação, Luciane Ceretta, como possíveis candidatos proporcionais em 2026.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima